quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Frei Gugu - Mensagens

Prezados irmãos,
Sou Roberta, faço parte da Coordenação Nacional da PJ, pelo estado de São Paulo. Escrevo para manifestar a tristeza minha e dos jovens da coordenação estadual do SUl I, pelo falecimento do Frei Gugu.
Há uma nota em nosso site http://www.pjsul1.org/ . Abraços fraternos,
Roberta A. da Silva

O Carmelo perde um na terra para termos mais um no céu. Ofereço já nossas orações pelo sufrágio de sua alma e providenciaremos participar de Sta. Missa nessa mesma intenção.
Gustavo Castro (OCDS de Camaragibe-PE)

Frei Alzinir, receba nossas orações pelo Frei Gugu. Que o Senhor o carregue no colo e cuide do que ele precisar. Que Ele abençoe e console sua família e todos os seus irmãos na Ordem. Um grande abraço a todos.
LIZ LESLIS (OCDS de Belo Horizonte-MG)

QUE DEUS O RECEBA DE BRAÇOS ABERTOS E QUE INTERCEDA POR NÓS.
Maria da Encarnação

Queridos irmãos e irmãs em Cristo,
Estamos rezando por ele, com a esperança de poder estarmos juntos algum dia.
Recebam nossas condolências. Abraços,
Eliane

Caros irmãos!
Com grande pesar recebi a notícia da morte de nosso querido Frei Gugu.Tenho certeza que aqueles a quem ele tanto ajudou e amou estão igualmente desconsolados, mas Frei Gugu retorna à casa do Pai, com quem ele certamente se assemelhou na misericórdia aos pobres e excluidos. Que Frei Gugu interceda por todos nós, o Senhor que é pleno de misericórdia ajude sua familia a caminhar agora sem sua presença fisica.Que a Virgem do Carmo Teresa e João da Cruz o acolham junto a Jesus.
Zilernice Ramires (OCDS de Caratinga-MG)

Frei Alzenir,
Recebemos as notícias sobre o falecimento de Frei Gugu. Eu, infelizmente não tive o privilégio de conhece-lo pessoalmente, entretanto, sempre ouvi sobre os seus predicados de santidade e fidelidade a sua vocação de frade carmelita.
Em sufrágio de sua alma, nossa Comunidade Santa Teresa dos Andes no próximo sábado, às 17:30 horas, estará reunida para a celebração da Missa em nossa Capela de Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças.
Frei Alzenir, peço que transmita a toda a Comunidade Carmelita os nossos sentimentos de pêsames.
Para o senhor um abraço saudoso do
João Bôsco (OCDS de Belém-PA)

Frei Alzinir,
Gostaria de lhes comunicar meus sentimentos pelo falecimento de Frei Gugu. Queria lhes falar da admiração que tenho por ele. Tive oportunidade de conhece-lo em S. Roque e fiquei bastante comovida com sua história de vida.
Tenho certeza que haverá uma grande alegria no céu com o retorno dele à casa do Pai.
Um grande abraço
Jovita Cordeiro (OCDS de Belém-PA)

Ao prezado Frei Alzinir e a todos os Irmãos da Província São José meus sentimentos de pesar e solidariedade pela passagem de Frei Gumercindo para a vida eterna. Suplico ao Senhor, que o uniu ao Seu Povo, aqui na terra, colocá-lo no reino da luz e da paz e conceder-lhe o convívio com seus Santos, na Eternidade.
Maria Ignez Veloso (OCDS de Três Pontas-MG)

Paz e Bem !!! Agradeço-lhe a noticia recebida e junto às orações do Carmelo e irmãos de Ordem Secular acrescento as minhas para que o Senhor receba nosso querido Frei Gumercindo em sua casa paterna e assim junto aos anjos e santos possam eternamente cantar Glórias ao Senhor.
Com carinho, o meu abraço fraterno.
Graça (OCDS de Caratinga-MG)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...