terça-feira, 19 de outubro de 2010

"Queres meu coração ,Jesus.Eu o dou a ti"(Santa Teresinha P 36)

"Jesus só"

É só a ti Jesus que eu me apego;
É para teus braços que eu me acorro e aí me escondo.
Quero te amar como uma criancinha,
Quero lutar como um valente guerreiro.
Como uma criança cheia de delicadezas,
Quero,Senhor,te cumular de carícias
E ,no campo do meu apostolado,
Como um guerreiro,lanço-me o combate!"

Nosso frei Gugu viveu estas palavras,colocadas em versos,por Santa Teresinha do Menino Jesus.
Pude estar muito com frei Gugu e nestes encontros podia aprender com seu amor pelo Carmelo ,pela Igreja,pelos pobres e sofredores ,por aqueles mais rejeitados pela sociedade.
Nunca desistiu desta sua missão evangelica até seus ultimos dias.Em cada lugar,que residiu ,levava este exemplo de disponibilidade e carinho.
Vamos sentir sua falta mas temos certeza que do céu se lembrará de seus irmãos e irmãs carmelitas.

"Queres meu coração ,Jesus.Eu o dou a ti.
Todos os meus desejos,eu os abandono a ti."

Com Santa Teresinha ,rezou assim e agora nos anima a fazer o mesmo em nossas vidas e caminhadas .
Agradecemos ao Deus da Vida por nos ter dado frei Gugu ,aos seus pais e irmãos por nos ter emprestado por um tempo seu querido filho e irmão.
Nós,da OCDS ,desejamos aos seus familiares ,o consolo de que seus corações feridos necessitam e com ele toda graça e as bençãos do Senhor para que a força da fé amenize toda dor da saudade!!!!!
Aos nossos frades também enviamos nosso carinho e que o Senhor possa aumentar a fé no encontro final!!!!

Maria Eduarda em nome do toda OCDS




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...