sábado, 16 de outubro de 2010

Uma palavra final

“Minha vida é um instante, uma hora passageira. Minha vida é um só dia, que escapa e que foge. Tu sabes, ó meu Deus, pra te amar na terra, eu só tenho hoje!” (Santa Teresinha)

Um chamado, um desafio, um sim.
Foi na festa da Mãe Aparecida,
presente na minha
e na sua vida.

Às 15:00, o que tem haver?
Hora da misericórdia
O novo triênio começou a acontecer.

Reunião, comissão, conselho... Corre daqui e dali
O amor de Deus através de cada irmão
O abraço de Maria e ela sempre
segurando nossa mão

Passou-se o tempo, tudo passa...
Só Deus não muda.
E Ele fica e com todos está.
Porque não veio ser visita em nossa vida
Mas veio para realmente ficar.

Obrigada, realmente obrigada
Deus lhes conceda bênçãos pelo apoio, dedicação
Amor, carinho a mim, à Província
Que agora viveu tempo forte de eleição

Aos frades, monjas, meus irmãos no Carmelo
Minha oração e gratidão
Por tamanha atenção

A você carmelita secular
Que faz de sua casa, seu Carmelo
Venho por meio deste te abraçar
e com você sempre nesta espiritualidade caminhar.

A todos que de uma forma ou de outra trabalharam neste triênio, grandes colaboradores do conselho provincial, comissões, tesoureiro, jornal, conselho fiscal, intercessores...
Vai meu abraço, gratidão e eterna oração.

À nova presidente Maria Eduarda e seu conselho esperança e fé. Contem conosco!
Em tudo Deus seja louvado!

Ana Maria Eymard Pereira Scarabelli

video

Um comentário:

OCDS disse...

VALEU QUERIDA ANA!!!!!
DEUS ESTEVE E ESTÁ COM VOCÊ !!!!!
VOCÊ TESTEMUNHA ISSO SEMPRE!!!!
DEUS A ABENÇOE E A RECOMPENSE POR TODA AJUDA EM NOSSA PROVINCIA!!!!!
CONTINUAMOS A CONTAR COM VOCÊ!!!!!
PRECISAMOS DE SEU CARINHO E SERVIÇO!!!!
BEIJOS
MARIA EDUARDA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...