segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Falecimento de Enóe de Lima Santos Vallim dos Reis - fundadora da Comunidade OCDS de São João da Boa Vista SP


Uma amiga no Céu

A comunidade OCDS São João da Cruz, de São João da Boa Vista, com profundo pesar, comunica o falecimento de sua fundadora e primeira presidente Enóe de Lima Santos Vallim dos Reis que ocorreu no dia 02/11/2010.
Dona Enóe foi uma pessoa muito especial a quem o Pai agraciou com muitos dons, mas o que a faz inesquecível é a maneira como ela viveu: reconhecendo o infinito amor do Pai, ela o acolheu, transformando os talentos recebidos em oferta de amor a Deus e a todos. Era a filha obediente, a esposa amorosa, dedicada e paciente, a amiga fiel com quem sempre se podia contar. Ao longo de uma vida toda, a alegria e a confiança no Senhor foram suas marcas inconfundíveis. A todos acolhia e valorizava. Ninguém conseguia ficar triste ao seu lado.
Amou a Deus profundamente. Amou o Carmelo. Amou a todos nós, membros da comunidade que ela fundou e, por muitos anos, dirigiu com firmeza, carinho e dedicação. A todos valorizou e incentivou. Com humildade, trabalhou incansavelmente para a construção do Reino de Deus, principalmente na promoção das vocações sacerdotais e religiosas.
É com saudade que nos despedimos dela, mas estamos certos de que ela já está muito feliz junto do Cristo e de Nossa Senhora do Carmo, gozando para sempre da paz e da felicidade que o Pai preparou especialmente para seus filhos.

Julieta Maria da Silva OCDS

Um comentário:

OCDS disse...

SAUDADES DA ALEGIRA ,ENTUSIAMO E DISPONIBILIDADE DE NOSSA IRMÃ QUE AGORA DESCANSA NOS BRAÇOS DO SENHOR MERECIDAMENTE!!!!!
NOSSO CARINHO NESTA HORA
MARIA EDUARDA TB EM NOME DE TODA OCDS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...