domingo, 17 de abril de 2011

"Páscoa, centro da vida cristã"


Após este rico período da Quaresma, onde tivemos a cada dia o convite para morrermos para nossas fraquezas e egoísmos e ressuscitarmos para o amor e a vida nova, entramos mais uma vez na Semana Santa refletindo sobre o processo de aniquilamento que Jesus enfrentou livremente por nós.
Jesus, o Servo Sofredor, se entrega por todos os que sofrem e vem encher de confiança e esperança toda a humanidade, mostrando-nos o seu Amor sem medida.
Ao caminharmos nesta semana, recordando os passos de Jesus, possamos olhar também para nossos passos muitas vezes não tão firmes e corajosos.
É hora de levantarmos a cabeça e com coragem, sustentados por sua Palavra, iniciarmos caminhada nova. Não poderemos deixar de olhar também para o nosso próximo, muitas vezes necessitado de nosso apoio e acolhida.
Mas a Vigília Pascal, a mãe de todas as vigílias, se aproxima e celebraremos a vitória da vida sobre a morte, o acontecimento central de nossa fé!!!!

JESUS RESSUSCITOU VERDADEIRAMENTE !!!!!!ALELUIA!!!!!

Uma vida nova é possível!!! As pedras são removidas!!! Os medos não existem mais!!!! O bem vence o mal!!!!
Podemos caminhar nesta certeza: O NOSSO SENHOR ESTÁ VIVO E NOS DÁ A FORÇA NECESSÁRIA PARA SERMOS SEUS DISCÍULOS E MISSIONÁRIOS APESAR DAS DIFICULDADES QUE POSSAM APARECER!!!!!

A TODOS, MEUS IRMÃOS E IRMÃS AMADOS(AS), QUERO DESEJAR UMA SANTA SEMANA SANTA E UMA FELIZ PÁSCOA!!!!!!
COM MINHA AMIZADE E CARINHO,

MARIA EDUARDA

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...