terça-feira, 2 de agosto de 2011

XXVIII CONGRESSO DA PROVÍNCIA SÃO JOSÉ - OCDS 13, 14, 15 E 16 DE OUTUBRO 2011

Barra do Piraí, 20 de julho de 2011

Estimados irmãos e irmãs

“Olhos fixos Nele”

“Dou graças ao meu Deus, cada vez que me lembro de vocês
nas minhas orações.” (Fil 1,8)

Ao aproximar-se mais uma data de nosso Congresso
Provincial, com alegria escrevo animando a cada um
de vocês para este ”tempo” de Deus e de encontro
fraterno, ”tempo” este importante para nosso crescimento
espiritual e também para crescimento de nossa amizade
como carmelitas que somos.
Seguem nesta carta-convite, todas as informações
necessárias para que sua Comunidade e seu Grupo, possam
vencendo os obstáculos, desfrutarem destes dias de busca
do projeto de Deus para nossa OCDS .
Tenho certeza que suas presenças serão importantes para
todos nós.
Confiando na preciosa intercessão de Nossa Senhora do
Carmo que acabamos de celebrar, ficarei aguardando estes
dias para caminharmos juntos Nele e com Ele.
Um beijo carinhoso com minhas orações

Maria Eduarda Barboza de Souza

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...