terça-feira, 20 de setembro de 2011

NOVA CONVOCATÓRIA DO CONGRESSO DE ESPIRITUALIDADE EM SANTO DOMINGO


‘’TERESA DE JESUS, DISCIPULA MISIONERA EN AMERICA LATINA”
DE 14 A 19 DE NOVEMBRO DE 2011
SANTO DOMINGO, REP. DOMINICANA

Aos provinciais da CICLA:
A saudação fraterna em Cristo, onde quer que estejam. Alguns, como eu, que estão no velho mundo, e outros que estão Continente da Esperança.
Aproveito este meio para dizer a todos o que temos falado para alguns em particular. Acredito que nossa participação no Definitório tenha sido muito boa. E não uma questão a ser sentida, mas para agir de forma inteligente, individualmente ou em grupos. E neste momento eu acho que a nossa entrada tem sido boa. Além disso, como riqueza de cada encontro, cada vez mais nos sentimos como uma família no Carmelo Teresiano da América Latina. E isso é visto não como uma questão de pessoas em particular, porque sabemos que hoje estamos a serviço do governo e amanhã são outros, felizmente, mas há uma empatia espontânea entre todos refletindo a riqueza de um caminho que se está percorrendo e torna-se mais forte com o tempo.
Em outro sentido, eu envio a nova convocação do Congresso e do formulário de inscrição. Eu aprecio todo o apoio e compreensão para a situação inesperada de mudança de casa. Conto com o vosso forte apoio para promover a participação nos seus círculos eleitorais, tendo em conta que o tempo urge-nos. Além disso, repito o convite novamente para apoiar o Congresso em pessoa, para vir a minha casa e conhecer minha terra, e nós continuamos a fortalecer nossa fraternidade.
Obrigado a todos pelo vosso apoio,

Fr. Francisco Javier Mena Lima ocd

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...