domingo, 1 de janeiro de 2012

SOLENIDADE DE SANTA MARIA ,MÃE DE DEUS

CELEBREMOS A MATERNIDADE DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA :AO CRISTO ,SEU FILHO, ADOREMOS!


NESTE PRIMEIRO DIA DO NOVO ANO, ENTREGUEMOS AO SENHOR NOSSA CAMINHADA, PEDINDO A INTERCESSÃO DE MARIA, NOSSA MÃE.


VIRGEM SANTA E IMACULADA,EU NÃO SEI COM QUE LOUVORES PODEREI ENGRANDECER-VOS!
POIS AQUELE A QUEM OS CÉUS NÃO PUDERAM ABRANGER,REPOUSOU EM VOSSO SEIO.
SEJA BENDITA ENTRE AS MULHERES E BENDITO É  O FRUTO DE VOSSO VENTRE.


"QUANDO MINHA MÃE MORREU ...CORRI AFLITA A UMA IMAGEM DE NOSSA SENHORA E SUPLIQUEI-LHE COM MUITAS LÁGRIMAS QUE ME SERVISSE DE MÃE.
CREIO QUE ESTA PRECE ,FEITA COM SIMPLICIDADE ,ME TEM VALIDO,POIS SEMPRE ENCONTREI ESSA VIRGEM SOBERANA CADA VEZ QUE A INVOQUEI ...(SANTA TERESA DE JESUS V.1,7)


"CANTA DE ALEGRIA,CIDADE DE SIÃO;REJUBILA ,POVO DE ISRAEL!
ALEGRA-TE E EXULTA DE TODO O CORAÇÃO ,CIDADE DE JERUSALÉM!
O REI DE ISRAEL É O SENHOR ,ELE ESTÁ NO MEIO DE TI"(SOFONIAS 3,14.15B)


BENDITO O VENTRE QUE VOS TROUXE E OS SEIOS QUE SUGASTES,Ó SENHOR E SALVADOR! ALELUIA,ALELUIA.


FILHO DA VIRGEM MARIA ,ATENDEI-NOS E NESTE ANO QUE INICIAMOS. PEDIMOS HUMILDEMENTE ,A GRAÇA DE SEGUIRMOS O CAMINHO DA PAZ!!!!!


QUANDO  CELEBRAMOS O  DIA MUNDIAL DA PAZ, PEÇAMOS TAMBÉM A PAZ PARA TODOS OS POVOS!!!!!
A TODOS MEUS IRMÃOS E IRMÃS DESEJO UM ANO COM MUITO AMOR E ALEGRIA!!!! 
QUE ELE NOS DÊ UM CORAÇÃO PURO E SINCERO PARA ESCUTAR FIELMENTE A SUA PALAVRA!!!!
QUE POSSAMOS PROCLAMAR COM FÉ E CORAGEM ,ILUMINADOS POR SUA PRESENÇA A SUA PALAVRA DE SALVAÇÃO!!!!
QUE EM NOSSAS COMUNIDADES -GRUPOS  REINE : COMPREENSÃO , UNIÃO,  FRATERNIDADE, CARINHO , PERDÃO , MISERICÓRDIA, DESEJO DE CRESCIMENTO, ACOLHIMENTO ,ACEITAÇÃO ENFIM TUDO DE BOM!!!!
BUSQUEMOS NOSSA FORÇA E ALEGRIA EM JESUS!!!!!
OBRIGADA PELA PRESENÇA DE VOCÊS NA MINHA VIDA!!!!!
FELIZ ANO NOVO!!!!!
FELIZ 2012!!!!!
MARIA EDUARDA 






Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...