terça-feira, 24 de janeiro de 2012

VISITA PROVÍNCIAL E ADMISSÃO: COMUNIDADE DA COMUNIDADE NOSSA SENHORA DO CARMO e SANTA TERESINHA DO MENINO JESUS DE PRESIDENTE PRUDENTE-SP.

“Do nascer do sol até o seu acaso louvado seja o nome do Senhor” (Sl.112)

Neste último final da semana  dia 21 de janeiro de 2012, 3º Domingo do Tempo Comum, solenidade da Festa  Santa Inês, em união com a Igreja e a Ordem dos  Carmelita Descalços Seculares da Província São José,  a comunidade Nossa Senhora do Carmo e Santa Teresinha do Menino Jesus, esteve unida para  Admissão ao período de formação 16 membros.

Foi um dia de formação e oração conduzida pelo Frei Fabiano-OCD – Delegado Provincial,  mostrando a importância do carmelita secular  junto aos trabalhos da  Igreja nossa identidade e vocação. Enfatiza a vocação do Carmelo Teresiano como compromisso a “viver em obséquio de Jesus Cristo”, tendo como fundamento a oração, como diálogo de amizade com Deus.



Encerrando-se a tarde de formação com  a Santa Missa presidida pelo Frei Fabiano, tendo grande motivos para bendizer e louvar o Nosso Deus pela vocação no carmelo e pela proteção da Virgem Maria.

Ao dar início ao Rito de Admissão o Frei Fabiano acolhe a assembléia.


Caros irmãos(as) aproximem-se os que desejam ser admitidos na comunidade: “Bianca, Clarice, Fátima, Francisco, Giovana, Isabel, Ivone, Lidia, Maria Aparecida, Maria Izabel, Maura, Nelson, Odete, Rodrigo, Suzi Meire, Tânia Maria”, recebendo o evangelho, regra de vida e imposição do escapulário, tendo como Formadora-Presidente  da comunidade a Sra. Hedy Magna.


Encerrando este momento solene de admissão prosseguiu-se a santa missa, logo após o termino houve uma calorosa recepção no salão paroquial.
Queremos aqui deixar nossa gratidão:                                                                                
Ao nosso frei Fabiano-Delegado Provincial, ao Pároco da Comunidade Santo Antonio Pe. Evair, Hedy e seu esposo Elcio Vicente, Maria Aparecida, Frei Everaldo,   aos irmãos(as) da Comunidade Alegria da   Sagrada Face- Itapetininga (Maria Esther, Juliana, Francine e Carlos) e a Comunidade Santa Teresinha do Menino Jesus-São Roque-SP (Edna) a todos os parentes e amigos presentes na Santa Missa e aos que com carinho prepararam tudo para que este dia fosse especial.

Elisa Maria- Conselheira Provincial OCDS.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...