segunda-feira, 23 de julho de 2012

RETIRO


Retiro da Comunidade Santa Teresinha OCDS de Sete Lagoas - MG.

“Vinde sozinhos para um lugar deserto e descansai um pouco”. 
           (Marcos 6,31)

  

Com muita alegria e determinação, a Comunidade Santa Teresinha de Sete lagoas – MG reuniu-se nos dias 21 e 22 de julho, juntamente com Frei Geraldo Afonso e Frei André da Cruz, num lugar deserto, a fim de descansar um pouco e renovar as forças para prosseguir na caminhada.
 

O retiro não poderia ter sido em melhor momento, pois no próprio Evangelho Jesus dizia aos apóstolos que fossem a um lugar deserto e afastado e que descansassem um pouco. 

      
Durante o retiro, matemo-nos em verdadeiro espírito de comunhão na oração, na partilha e principalmente na vida fraterna e comunitária, juntamente com os ensinamentos de nossa Santa Madre, que nos foram brilhantemente enriquecidos com as colocações de Frei Geraldo Afonso ao nos transmitir Alguns Valores Humanos nos Escritos de Santa Teresa de Jesus.

 

Que Deus nos abençoe sempre dando-nos perseverança em nossa vocação e que a Virgem do Carmo volva seu olhar de mãe sobre seus filhos que incessantemente rogam por vossa maternal intercessão.
 

Ao nosso Delegado Provincial Frei Geraldo Afonso OCD e ao nosso Assistente Frei André da Cruz OCD, a nossa eterna gratidão. 
     

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...