domingo, 26 de agosto de 2012

TRANSVERBERAÇÃO DO CORAÇÃO DE SANTA TERESA DE JESUS,NOSSA MÃE.

"ENTRE AS VIRTUDES DE TERESA,OCUPA LUGAR EMINENTE O AMOR DE DEUS QUE , O PRÓPRIO JESUS CRISTO NELA INFUNDIU,ATRAVÉS DE MUITAS VISÕES E REVELAÇÕES.
DUMA FEITA,FÊ-LA SUA ESPOSA ;EM OUTRA OCASIÃO,TERESA VIU UM ANJO QUE LHE TRANSVERBERAVA O CORAÇÃO COM UM DARDO DE FOGO.

POR ESTES DONS CELESTES ,A CHAMA DO DIVINO AMOR ATEOU-SE TÃO ARDENTEMENTE NELA.QUE EMITIU VOTO DE FAZER SEMPRE O QUE ACREDITASSE SER MAIS PERFEITO ,O QUE DESSE MAIOR GLÓRIA A DEUS"(GREGÓRIO XV;BULA DE CANONIZAÇÃO)
"ENTREGUEI-ME TODA E, ASSIM 
OS CORAÇÕES SE HÃO TROCADO:
MEU AMADO É PARA MIM ,
E EU SOU PARA MEU AMADO.

QUANDO O DOCE CAÇADOR
ME ATINGIU COM SUA SETA,
NOS MEIGOS BRAÇOS DO AMOR,
MINHA ALMA ANINHOU-SE, QUIETA.
E A VIDA EM OUTRA SELETA,
TOTALMENTE SE HÁ TROCADO:
MEU AMADO É PARA MIM  
E EU SOU PARA MEU AMADO.

ERA AQUELA SETA ELEITA
ERVADA EM SUCOS DE AMOR,
E MINHA ALMA FICOU FEITA
UMA,COM SEU CRIADOR.
JÁ NÃO QUERO EU OUTRO AMOR
QUE A DEUS ME TENHO ENTREGADO:
MEU AMADO É PARA MIM,
E EU SOU PARA MEU AMADO."

OREMOS AO SENHOR

DEUS ONIPOTENTE ,COM O FOGO DO VOSSO AMOR,ABRASASTE,DE MODO ADMIRÁVEL ,SANTA TERESA,NOSSA MÃE ,FORTALECENDO-A PARA ASSUMIR ÁRDUAS TAREFAS EM PROL DO VOSSO NOME.
CONCEDEI-NOS ,POR SUA INTERCESSÃO ,SENTIR INTIMAMENTE A FORÇA DO VOSSO AMOR ,O QUAL NOS LEVE A TRABALHAR POR VÓS COM GENEROSIDADE.
POR NOSSO SENHOR JESUS CRISTO ,VOSSO FILHO ,A UNIDADE DO ESPÍRITO SANTO .AMÉM!


MARIA EDUARDA 





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...