terça-feira, 19 de março de 2013

SÃO JOSÉ ,PROTEJA NOSSAS FAMÍLIAS!!!


"ASSIM ,TOMEI POR ADVOGADO E SENHOR O GLORIOSO SÃO JOSÉ ,ENCOMENDANDO ME MUITO A ELE.VI COM CLAREZA QUE ESSE PAI E SENHOR ME SALVOU ,FAZENDO MAIS DO QUE EU PODIA PEDIR,TANTO DESSA NECESSIDADE COMO DE OUTRAS MAIORES...NÃO ME LEMBRO ATÉ HOJE DE TER-LHE SUPLICADO ALGO QUE ELE NÃO TENHA FEITO"(SANTA TERESA DE JESUS V 6,6)


"MANDOU -ME SUA MAJESTADE QUE PROCURASSE FAZER O MOSTEIRO E DEVIA SER DEDICADO A SÃO JOSÉ ;ESSE SANTO GLORISO NOS GUARDARIA UMA PORTA E NOSSA SENHORA ,A OUTRA"(IDEM V 32,11)


"QUEM NÃO ENCONTRAR MESTRE QUE ENSINE A REZAR TOME POR MESTRE ESSE GLORIOSO SANTO E NÃO ERRARÁ O CAMINHO"(IDEM V 6,8)


"NUMA OCASIÃO, ESTANDO NUMA NECESSIDADE QUE NÃO SABIA RESOVER,NEM TENDO COM QUE PAGAR AOS OPERÁRIOS ,APARECEU-MA SÃO JOSÉ ...E DEU-ME A ENTENDER QUE RECURSO NÃO ME FALTARIAM E QUE EU DEVIA CONTRATÁ-LOS .EU O FIZ ,SEM DISPOR DE UM CENTAVO ,E O SENHOR ,QUE ,POR CAMINHOS QUE ESPANTAVAM AOS QUE VIAM ,ME FORNECEU OS RECURSOS"(IDEM V 33 12)

SÃO JOSÉ,PROTEJA NOSSO CARMELO!!!
PROTEJA A NÓS CARMELITAS !!!
FELIZ DIA DE SÃO JOSÉ!!!

MEUS ABRAÇOS
MARIA EDUARDA

                                                  

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...