segunda-feira, 18 de março de 2013

VISITA A VARGINHA

TIVEMOS REUNIDAS PARA UM RETIRO NESTE FIM DE SEMANA ,AS COMUNIDADES SAGRADA FACE DE VARGINHA,COMUNIDADE EDITH STEIN DE TRÊS PONTAS ,COMUNIDADE SANTA TERESA DE LOS ANDES DE POUSO ALEGRE E TAMBÉM OS JOVENS DO  GOT DE CAMPO LIMPO.


NO SÍTIO PARAÍSO ,GENTILMENTE CEDIDO PARA NÓS,PUDEMOS REZAR E MEDITAR TRANQUILAMENTE.

NO MEIO DA NATUREZA ,DEUS PODIA NOS FALAR NO SILÊNCIO E NO RECOLHIMENTO.


MUITO VERDE ,FLORES,PÁSSAROS E DIAS LINDOS...



UMA GRAÇA FOI TERMOS NOSSA CELEBRAÇÃO EUCARÍSTICA PRESIDIDA POR PADRE JOSÉ ROBERTO.




ASSIM ABENÇOADOS AGRADECEMOS A DEUS POR ESTES DIAS EM SUA PRESENÇA!!!
DEUS SEJA LOUVADO POR ESTES MOMENTOS!!!

AGRADEÇO A ACOLHIDA E CARINHO DE TODOS!!!

MARIA EDUARDA


2 comentários:

ODETE BRUNO GONÇALVES disse...

EU AGRADEÇO A DEUS ,ESTIVEMOS MOMENTOS MARAVILHOSOS ,DE ORAÇÃO ,SILENCIO ,MEDITAMOS MUITO A SUA PALAVRA, O TESTEMUNHO DE VIDA DA NOSSA PRESIDENTE MARIA EDUARDA FOI UMA BENÇÃO PARA MIM,FOI FALADO TAMBEM E PUDE REFLETIR SOBRE A VIDA DE STA TERESA DE JESUS E SÃO JOÃO DA CRUZ.CONHECI PESSOAS MARAVILHOSAS E PUDE REVER ALGUNS AMIGOS.UM CARINHOSO ABRAÇO A TODOS

ODETE BRUNO GONÇALVES disse...

EU AGRADEÇO A DEUS POR ESTE LINDO MOMENTO DE MUITA ORAÇÃO ,SILENCIO E REFLEXÃO DA PALAVRA DE DEUS.E AGRADEÇO TAMBEM PELO TESTEMUNHO DE VIDA DA NOSSA PRESIDENTE MARIA EDUARDA ,QUE ME AJUDOU MUITO REVER MINHA VIDA NA IGREJA.PUDE REVER ALGUNS AMIGO ,E CONHECI MUITAS PESSOAS CHEIO DO AMOR DE DEUS.UM CARINHOSO ABRAÇO A TODOS FICAM NA SANTA PAZ DO NOSSO SENHOR JESUS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...