quarta-feira, 8 de maio de 2013

Corrente de oração pela saúde de nossos irmãos OCDS


Pedimos orações pela saúde de nossos irmãos carmelitas seculares da:

- Comunidade Santa Teresa de Los Andes, da OCDS de Belém-PA:

JOÃO BOSCOsofreu um AVC há um mês.  Foi socorrido logo no início e por isso as sequelas são leves.  Está se recuperando, mas tem dificuldade, ou diria fraqueza, de andar.  Precisa do apoio de uma bengala.  Não pode mais dirigir.  Está fazendo terapia e com a vontade que ele tem de trabalhar está recomeçando devagarinho e acompanhado pela  irmã de comunidade Graça Ewerton.

JOVITA CORDEIRO Recebeu resultado de exames que acusaram alguma alteração na mama.  Foi fazer uma tomografia e o resultado foi preocupante. Tem nódulo no pulmão e no abdomen.  A médica não quer se precipitar e mandou investigar.  Irá começar uma série de exames a partir de amanhã. Pode ser que seja o resultado de uma virose, mas a expectativa dos resultados é muito estressante. Estava já com a passagem comprada para o Congresso em Bananeiras, mas não irá mais.  

- Comunidade São José de Santa Teresa, da OCDS de Fortaleza-CE:

GLÁUCIA MARIA GONDIM: Teve sua cirurgia adiada pela segunda vez hoje, ficando agora marcada para 18/05/2013, às 08hs. Irá colocar um marcapasso no coração

2 comentários:

Marcelo Vilela disse...

Conte com as minhas orações! Que a noite escura desses irmãos sejam brandas e sempre na presença da Mãe Santíssima!

Natália Durand, ocds disse...

Conte sempre com minhas orações também!! Que Nosso Amado Deus tenha misericórdia de nossos irmãos que precisam de saúde!!! Nossa Mãe Santíssima os conduzam nesse momento! Abraço fraterno em todos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...