quinta-feira, 28 de novembro de 2013

ADVENTO 2013: Oportunidade para o encontro com Senhor hoje !



Outro Advento !

Nova oportunidade de viver sua vida plenamente.
Possibilidade de fazer algo diferente ,
algo que dê significado à sua vida.
Tempo para perceber o momento presente.
Tempo para viver o "agora" da vida cotidiana.

Acorde do sono e da preguiça !
Deixe o tédio , a ignorância !
Acorde !
Deixe para trás as obras das trevas ,
qualquer coisa que obscurece sua vida
e a descentralize,
a deixe  longe dos princípios.
Acorde !

Aprenda a viver para Deus ,
das Mão de Deus
nas mãos de Deus.

O Advento é um tempo de abertura ao Espírito e aos irmãos e irmãs feridas. Essa proximidade é que vamos recuperar, com  a dignidade e beleza, a alegria que Deus plantou em nossos corações. Deus está determinado a dar os olhos para olhar para tudo com um novo olhar.

"O céu é meu e minha a terra, meus são os homens, os justos são meus e meus os pecadores. Os anjos são meus, e a Mãe de Deus e todas as coisas são minhas. O próprio Deus é meu e para mim, porque Cristo é meu e todo para mim. Que pedes pois e buscas, ó minha alma? Tudo isto é teu e tudo para ti."

( São João da Cruz- Oração da alma enamorada)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...