sexta-feira, 15 de novembro de 2013

ASSOCIAÇÃO DA OCDS TEM NOVO PRESIDENTE

Em assembleia eleitoral, às 10h30m desta data, foi realizada eleição para presidente e vice-presidente da Associação das Comunidades da Ordem Carmelitana Descalça Secular da Província São José, para o triênio 2013/2016. Foram eleitos para os cargos respectivamente Luciano Dídimo e Rosemeire Piotto.

Aos irmãos eleitos nossos parabéns e votos
de um trabalho abençoado.
Luciano Dídimo - Presidente
 

Rosemeire Piotto - Vice-presidente
 

3 comentários:

Cleber dos Santos disse...

Queridos irmãos, Luciano e Rose. Graça e paz.
Deus vos abençoe no serviço da autoridade na OCDS - Província São José do Brasil.
Em comunhão de oração.
Fraterno abraço.

Cleber dos Santos disse...

Queridos irmãos Luciano e Rose.
Graça e paz.
Deus vos abençoe no serviço da autoridade na OCDS - Província São José do Brasil.
Caminhemos juntos!!!
Fraterno abraço.

Giovani Carvalho Mendes, ocds disse...

Oh, como é bom, como é agradável para irmãos unidos viverem juntos.
2. É como um óleo suave derramado sobre a fronte, e que desce para a barba, a barba de Aarão, para correr em seguida até a orla de seu manto.

3. É como o orvalho do Hermon, que desce pela colina de Sião; pois ali derrama o Senhor a vida e uma bênção eterna.

Amados irmãos Luciano e Rose, como estou feliz pela escolha de vocês! Deus será muito bem servido por vocês, não tenho a menor dúvida.
Irmãos, além do bem que tenho por vocês, desejo expressar também minha solidariedade no tocante a oferecer minhas pobres preces.
Um abraço fraterno e bem apertado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...