quarta-feira, 26 de março de 2014

Admissão ao Aspirantado - OCD (Festa de São José)

“Quem não encontrar mestre que o ensine, tome este glorioso Santo por mestre e,
não errará no caminho.” (Santa Teresa de Jesus)


No dia 19 de março, os Frades Carmelitas Descalços da Província São José, celebraram a festa de seu padroeiro na Paróquia Nossa Senhora do Carmo em Caratinga.

 
A celebração solene em honra e louvor ao glorioso santo, patrono universal da Igreja, foi presidida pelo provincial Frei Cleber da Trindade que na ocasião admitiu treze jovens ao aspirantado da ordem.

São eles: Adriano (Passa e Fica-RN), Bruno (Teresina-PI), Dennis (Traipú-AL), Estevam (Teresina-PI), Felipe (Três Corações- MG), Leandro (Uberaba-MG), Lucas André (Três Corações-MG), Lucas Pimentel (Manhuaçu-MG), Luiz Eduardo (Serra-ES), Ronan (Marcolândia-PI), Ronielle (Capistrano-CE), Victor (Rio de Janeiro-RJ) e Walley (Piracanjuba-GO).


Em seguida foi feita a imposição do escapulário do Carmo pelo formador da etapa Frei Jorge Jacinto de Santa Maria que os acompanhará neste período de discernimento vocacional.


Que São José, tomado por mestre espiritual de Santa Teresa de Jesus reformadora da Ordem do Carmo, possa abençoar toda a província carmelita descalça enviando santas vocações ao serviço do reino de Deus.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...