domingo, 6 de abril de 2014

Comunidade Alegria da Sagrada Face- Itapetininga /SP






Mais um Congresso OCDS se aproxima e, em meio aos nossos desejos, sonhos e perspectivas de caminharmos rumo ao monte que é Cristo, nossa comunidade há alguns anos tem procurado fazer que nossos membros cresçam com o Carmelo Descalço para serem cristãos atuantes  na Igreja.
Portanto, nos encontros que nossa província organiza queremos que o maior número de membros estejam presentes, não somente o presidente, formador e conselheiros, mas também os demais membros. 
Bem sabemos que a questão financeira sempre é uma desculpa ou empecilho para participar, entretanto nos últimos 10 anos nos organizamos e nos reunimos para fazer coxinhas a fim de arrecadar dinheiro para cobrir despesas com a taxa de inscrição e viagem dos participantes. 
Por muitas vezes o dinheiro não é suficiente, mas o bom Deus nunca deixou faltar e sempre conseguimos que nossos irmãos e irmãs que desejam participar possam se deliciar nos encontros carmelitas.
Enquanto cozinhamos rezamos, rimos e crescemos no amor aos irmãos.

"Deus tem cuidado dos nossos interesses muito mais do que nós mesmos, sabendo o que convém a cada um." Sta Teresa d’Ávila

Domingo dia 30 de março 2014


Márcia Maria Teresa de Jesus ocds

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...