segunda-feira, 26 de maio de 2014

Promessas Temporárias e Adesão à formação - Comunidade Sta. Teresinha do Menino Jesus - OCDS - São Roque/SP

Com imensa alegria que neste 6º domingo da Páscoa, 25 de maio de 2014, em missa presidida por frei Antônio Perin, assistente espiritual da Comunidade, os membros Magali Ap. Ferreira e Eva B.da Silva Gouveia fizeram a adesão ao período de formação e Kátia Grizólia R. Rodrigues, Lincon Rodrigues e Édiz Ferreira Lopes emitiram as Promessas Temporárias.

 
Também ao final da celebração todos os membros com Promessas fizeram a renovação devocional das promessas e para encerrar cantaram Regina Coeli.
 
Agradecemos imensamente a Deus por nos proporcionar esse momento de graça, que nos renova para seguirmos adiante no projeto que Ele tem para cada um de nós, ao frei Antônio Perin pela disponibilidade para com a OCDS, e pelos ensinamentos dado através da homilia, na qual nos apresentou o Espírito Santo, que nos movimenta para agirmos de acordo com a vontade de Deus.
E para coroar esse dia abençoado tivemos nossa confraternização de Páscoa, comemorando assim a Adesão, as Promessas Temporárias dos nossos irmão e também a nossa união como membros desta comunidade irmanados com os frades que aqui residem.

E por tudo, Deus seja louvado.

Edna de Jesus
pela Comunidade Sta. Teresinha do Menino Jesus-OCDS-São Roque/SP.

Um comentário:

Giovani Carvalho Mendes, ocds disse...

Como é bom ver a nossa Ordem e a nossa querida Província OCDS crescer em número e em qualidade! Que Deus seja louvado, adorado e bendito para sempre! Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...