sexta-feira, 31 de outubro de 2014

31 de outubro: Aniversário Natalício de Frei André Severo, ocd, Delegado Provincial para a OCDS no Norte/Nordeste.


"Chegou a hora de apagar a velinha...
Vamos cantar, aquela musiquinha: 
Parabéns, prá você!
Parabéns, prá você! 
Pelo seu aniversário! 
Que Deus lhe dê, muita ventura e paz! 
E, que os anjos digam :'amém'! 
Parabéns, a você!
Parabéns, a você!
Pelo seu aniversário"!
 





Bom dia, irmãos e  irmãs!
Hoje, dia 31 de outubro, para nós seculares é um dia muito especial: comemoramos o aniversário natalício de nosso amado Frei André Severo, ocd, delegado provincial para as comunidades e grupos da OCDS do Norte/Nordeste. Toda a Província São José da OCDS Sudeste do Brasil está em festa.
Não há dia que deixemos de louvar e bendizer o Senhor pela escolha de Frei André como nosso delegado provincial! Frade simples, humilde, fraterno, alegre, cordato e prudente, desempenha muito bem a missão que lhe foi confiada por nosso provincial Frei Cleber.
Creio que não há quem possa imputar-lhe qualquer crítica, pois, a graça de Deus tem agido muito bem nele, que se dispõe a trabalhar na vinha do Senhor e de Teresa de Jesus com muito amor, carinho e zelo pastoral. Frei André não é apenas um “delegado”, mas, um amigo, amigo verdadeiro. Com sua voz mansa e calma, que lhe é peculiar, sabe dizer aquela “palavra certa, na hora certa e do jeito certo”, que atinge os corações.
Que o bom Deus e a Virgem do Carmo, sua Patrona onomástica, o guarde sempre e a cada momento de sua vida. Que confirme sempre mais a sua vocação ao Carmelo Teresiano, ao serviço do Reino como ministro ordenado e como nosso “paráclito”, isto é, companheiro de jornada.
Sua benção, Frei André Severo! Sinta-se abraçado por cada um de seus irmãos e irmãs. Deus lhe pague a caridade e a dedicação. Seja feliz, bem feliz!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...