quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Comissão de Música grava Hino da OCDS com parceiros musicais














Às vésperas do início das festividades para o V Centenário de Nascimento de nossa Santa Madre Teresa de Ávila, depois de muitos contratempos, conseguimos  marcar uma noite para a gravação do Hino Oficial da Ordem dos Carmelitas Seculares da Província São José.
Tivemos a colaboração de nossos amigos que não pertencem a OCDS, mas que juntamente comigo, Carla e Elisa aceitaram o desafio. Driblaram trabalho e deixando família  se dispuseram de várias tardes e noites de domingo para os ensaios... quando um podia outros não e assim fomos nos embrenhando na tentativa de unificar o trabalho.
Após vários ensaios faltando um e outro conseguimos juntar todos os vocais e instrumentistas, com a intercessão da Virgem do Carmo, os santos e anjos e Santa Teresa. Na noite do dia 14 de outubro tivemos a graça de ter o estúdio liberado para que pudéssemos usar sem custo nenhum para a OCDS, assim como quem fez a filmagem. As fotos nós mesmos fizemos.
Agradeço imensamente aos nossos amigos e irmãos Tiago e Aline (esposo e esposa) e ao músico nato Joel Fernando que cria e recria obras musicais.
À Carla e Elisa, minhas irmãs de comunidade, todo meu carinho pela doação e partilha. Juntas estamos sempre!!
Nossos agradecimentos a Renê Vieira que nos cedeu graciosamente o estúdio e Mateus que ficou até  o inicio da madrugada mixando o som, e a Adailton que gentilmente se dispôs a filmar tudo e todos.
À Província São José, por confiar em nosso trabalho, Deus os abençoe!!
Em breve todos conhecerão o trabalho musical.
Grata a Deus por tudo!!

Márcia MariaTeresa de Jesus
Comunidade Alegria da Sagrada Face -Itapetininga.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...