segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Nota de Falecimento - Comunidade Santa Teresinha do Menino Jesus Doutora, de Jundiaí.

A alma devota de Maria por ela é
conduzida, com segurança,
em meio às cruzes, à Casa do Pai
  A Comunidade Santa Teresinha do Menino Jesus Doutora, sediada no Carmelo de São José, em Jundiaí, gostaria de informar aos irmãos da Ordem Secular, que no dia 18 de outubro, quando tivemos a alegria da Passagem do "Caminho de Luz", em nosso Carmelo também lamentamos com pesar, noticiar, a ida  à Casa do Pai, de  nossa irmã Maria Nice Amaral Meletti, ocds, mais conhecida como "Mara". 
  Nascida aos 10/07/41, casada com Duarte Meletti, deixa dois filhos e netos. Foi sempre dedicada à Comunidade, e por algum tempo, foi Mestre de Formação, realizando com entusiasmo e amor, essa tarefa.
  Enferma já algum tempo,nos privamos do convívio de sua presença, mas devota como era à Maria, a Virgem  Rainha  e Formosura do Carmelo, a levou bem no sábado.
  Temos agora, mais uma estrela, junto do Pai e louvamos ao Senhor pelo seu descanso eterno. Amém.

Eudinalva Aparecida

Um comentário:

Giovani Carvalho Mendes, ocds disse...

Meus sinceros pêsames à Comunidade Santa Teresinha do Menino Jesus Doutora, de Jundiaí e à família enlutada.
Nós, carmelitas, temos por obrigação cristã e devocional, rezarmos pelas almas dos falecidos. Sim! Cremos vivamente na intercessão de Maria Santíssima, especialmente por aqueles que possam estar no Purgatório. Pedimos à Virgem Mãe do Monte Carmelo, que mais uma vez Ela tenha cumprido sua promessa de no sábado descer ao Purgatório e de lá retirar todas as almas dos carmelitas que Ela encontrar (privilégio sabatino). Amém! Maria, Mãe da Misericórdia e da Graça, rogai por todas as almas! Amém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...