terça-feira, 25 de novembro de 2014

Convite

Queridos irmãos,
 
Saudações da CITeS.

Temos a grande alegria de anunciar um grande evento, que marca o início da realização de um sonho.

Em 28 de novembro, às 13h00, do dia do início da reforma Carmelitana dos frades, teremos o ato simbólico de colocação da primeira pedra, do Centro para Jovens Peregrinos, a ser construído ao lado de nossa sede corporativa atual. Sabemos a importância desta iniciativa decorrente da mesma intenção da Ordem, e esperamos que este V Centenário tenha frutos especiais para os jovens.

Também neste dia, à noite, faremos a apresentação oficial do novo álbum de Carmela Martinez, em honra de Santa Teresa: "Que me olhe o meu Amado", que é um tributo à nossa comunidade e nossa mãe Santa Madre, neste V centenário de seu nascimento.

Contamos com suas orações.

Saudações fraternas,

Fco. Javier Sancho Fermim
Diretor da Universidade de Mística, Ávila - Espanha



Convite:
O Diretor do CIT es "Universidad de la Mística"
D Fco Javier Sancho Fermin,
em nome de sua Comunidade e da
Ordem do Carmelo Descalço
lhe convida para a solenidade
de Colocação da primeira pedra
Do centro para Jovens Peregrinos
 
Sexta feira, 28 de novembro de 2014
13:00hs Colocação da primeira pedra e benção
19:30hs Concerto e oração
Lançamento do CD "Que me olhe o meu amado"
Canta: Carmela Martinez
Toca: Javier Marin



Cartaz: 
Concerto Oração com cantos de Santa Teresa de Jesus
Voz: Carmela Martínez / Guitarra: Javier Marín
 
Que me olhe o meu amado
Carmela Martinez canta a Teresa de Jesus
 
Data: 28 de Novembro - 19:30hs
 
Endereço:  Universidade de La Mistica
                  Rua: Rua Arroyo Vacas 3 - Ávila - Espanha
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...