segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

VERSOS EM AGRADECIMENTO A DEUS E A TODOS VOCÊS, MEUS IRMÃOS E IRMÃS, PELA FAMÍLIA DE CONSAGRADOS

FREI GERALDO MARIANO JÚNIOR, OCD

Por tudo Deus seja bendito.
Bendito seja Ele pela vida;
Bendito seja pela fé recebida;
Bendito seja pela sede de infinito.

No dia da Apresentação do Senhor
- Dia também do fiel Consagrado -,
A Ele e a vocês meu ‘muito obrigado’
Sou Dele e seus grande devedor.

Somos privilegiados em ‘servir’ ao Senhor,
Servir entre aspas, pois nada podemos.
Tudo o que é nosso e dizemos que temos
Foi Ele Quem deu e nos deu por amor.

Que podemos ao Senhor ofertar, então?
Pouco fazemos, nada temos a entregar.
A nossa oferta é Ele mesmo que dá...
Ofertamos, pois, a nossa consagração.

De Deus somos povo escolhido
Para ser dos outros, povo servidor.
Filhos no Filho estamos unidos;
A todos somos devedores do Amor.

A Igreja que somos ao Noivo beija
Fazendo do Pai a divina vontade;
Cuidando da vida em toda a idade,
Doando a vida para que plena ela seja.
........................................................................


SENHOR, AJUDAI-ME A VIVER PARA OS OUTROS.
NÃO PERMITA QUE EU ME FECHE EM MIM MESMO,
EM MEUS VOTOS DE POBREZA, CASTIDADE E OBEDIÊNCIA.
NÃO ME DEIXE ESQUECER QUE O CONSAGRADO É ALGUÉM ESCOLHIDO PARA SER SERVO.
NÃO ME DEIXE TIRAR OS OLHOS DE TEU FILHO,
POIS ELE É O NOSSO MESTRE, SENHOR E MODELO DE CONSAGRAÇÃO.
NELE, O CONSAGRADO DO PAI, SOMOS CONSAGRADOS A TI.
AMÉM.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...