domingo, 2 de outubro de 2016

MENSAGEM DO FREI PATRICIO SCIADINI, OCD - SUPERIOR DA ORDEM CARMELITANA NO EGITO PARA O PRIMEIRO ENCONTRO CARMELITANO DE SETE LAGOAS/MG

Caríssimos amigos e amigas no Primeiro Encontro do Carmelitano de Sete Lagoas.

Quatro palavras para sermos bons carmelitas.
ORAÇÃO
Toda vida de uma pessoa que ama o Carmelo deve ser oração para a igreja, a humanidade e o Carmelo.
Pela oração somos missionários pelo sacrifício oferecidos atingimos toda a humanidade. Pensemos em nossos Santos: Teresa, João da Cruz, Terezinha, Elizabeth, exclusivamente Edith, todos.
Missionários
Sentir no nosso coração um desejo imenso de anunciar JESUS com todos os meios. O carmelita o anuncia com a vida e a palavra, nunca devemos esquecer-nos de aproveitar todos os meios para falar de DEUS, internet, Watzzap,  skype...
Amor ao próximo
Temos necessidade de manifestar através das obras o nosso amor a DEUS amando o nosso próximo. Obras quer o Senhor. Sempre fazer o bem a todos, o carmelita transforma as suas obras em oração e a oração em obras.
AMAR A NOSSA SENHORA
“É importante fixar o nosso olhar em JESUS e na virgem Maria, imitar suas virtudes, a sua fé, esperança, nunca se esquecer de rezar o terço, especialmente como Maria, visitar as pessoas necessitadas, os pobres, os doentes.
Este ano que vai ser canonizada Elizabeth da Trindade fazer conhecer esta santa toda apaixonada pela Trindade e por Maria.
“A todos Vocês que participam do encontro minha benção e oração.”
“Saudações as monjas e um abraço a cada um de vocês, amém.”
Abuna Batrik.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...