segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Retiro para 1ªs Promessas - Comunidade Sta Teresinha - Caratinga

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!


Amadas e amados de Deus é com grande alegria que compartilho o que vivi durante o retiro em preparação para as primeiras promessas. Primeiro lhes dizer que não fiz um retiro para as primeiras promessas somente, visto que é uma decisão para toda a minha vida. Convicta depois de uma longa caminhada me decidi.
Cheguei ao Convento, Noviciado São José-Piedade de Caratinga, me sentindo uma adolescente, pensando: o que será que vai acontecer?! O que será que eu vou viver?! O que será que o Espírito Santo falará pra mim?! O que “cargas d´águas”  Ana Gambis, iluminada pelo Espírito Santo”,  preparou?!
Pouco posso falar do que vivi, experimentei e senti, ainda não tenho habilidade para transmitir, posso apenas dizer que TUDO se confirmou e entreguei minha vida ao Carmelo Descalço e não somente a OCDS porque é muito pouco e somos uma família, uma linda e maravilhosa família.
Gratidão é o que sinto, a Deus por ter esperando tanto tempo eu enxergar o caminho a seguir para encontrá-lo, a Santa Madre por ter me acolhido como filha, a Santa Teresinha por ter-me "amadrinhado" e intercedido por mim sem cessar, à Ana e ao Paulinho (meus padrinhos na Ordem), por terem me acompanhado tão pacientemente durante esses cinco anos de caminhada, ao Frei Marlon pela escuta e conselhos espirituais que me fortaleceu, a minha Comunidade por me suportar quando fui fraca, a todos que intercedem por todos. Somos todos um e sigo na fé e na certeza de que dia e noite anjos e santos intercedem por nós.
Amados, "Tudo é bom" quando acreditamos e vivemos a partir da misericórdia de Deus.



Maria Aparecida Sandes- Comunidade Sta Teresinha- Caratinga- MG


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...