quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Membro da OCDS recebe prêmio em Evento Científico


Nosso irmão, José Eduardo Manfredini, membro da Comunidade Santa Face (OCDS de Tremembé/SP), recebeu o 1º prêmio no Seminário de Docência Universitário – SEDUNI do V Congresso Internacional de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento realizado entre os dias 21 e 24 de setembro de 2016 na Universidade de Taubaté – UNITAU.

A primeira colocação foi obtida a partir do trabalho realizado como supervisor do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência – PIBID – na escola em que ele atua também como professor. Mais de 1.500 trabalhos científicos de todas as áreas do conhecimento concorreram à premiação. Compartilhamos com todos os irmãos a alegria deste momento, e parabenizamos o nosso irmão Eduardo!

1º lugar no
SEDUNI/Cicted 2016


Entrega dos Certificados e Medalhas ao 1º lugar
no SEDUNI/Cicted 2016.
Eduardo Manfredini e Equipe do PIBID



Art. 12. Baseado nas Constituições OCDS e em nossa Santa Madre Teresa, que iluminada pela experiência do mistério da Igreja, quis que nossa oração, vida fraterna e abnegação evangélica fossem impregnadas de um ideal apostólico, o Carmelita Secular procurará trabalhar nos diversos ambientes em que vive a partir da espiritualidade do Carmelo teresiano, a serviço dos que o rodeiam, conforme as orientações da Igreja com palavras e com obras, ‘mais com que estas do que com aquelas’”. Estatuto Particular da Província São José Brasil – Sudeste

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...