quarta-feira, 1 de março de 2017

Aniversário de nosso Delegado Provincial - Frei Cleber dos Santos

Hoje, rendemos graças a Deus pela vida e vocação de nosso delegado provincial Frei Cléber dos Santos! 



Prezado irmão Frei Cleber, alegramo-nos e agradecemos a Deus pela seu aniversário e pedimos a Ele uma chuva de graças sobre você hoje e sempre... Que todas as graças necessárias lhes sejam concedidas!!

Felicidades, saúde e muita fé na caminhada...



Compartilhamos com o senhor, um trecho de Santa Elisabete da Trindade com o qual também rezamos agradecendo por todo o serviço dispensado à OCDS.



"Ó Fogo Devorador, Espírito de Amor, descei a mim para que se faça na minha alma como que uma encarnação do Verbo, que eu seja para Ele uma humanidade de acréscimo na qual Ele renova todo o seu Mistério.

E Vós ó Pai, inclinai-vos sobre a vossa pobre e débil criatura, cobri-a com a vossa sombra, não vendo nela senão o Bem-Amado no qual pusestes todas as vossas complacências.

Ó minha Trindade! Meu Tudo, minha Beatitude, Solidão Infinita, Imensidade em que me perco, entrego-me a Vós como uma presa; ocultai-Vos em mim para que eu me perca em Vós, enquanto espero ir contemplar à Vossa luz o abismo das Vossas grandezas”. (Santa Elisabete da Trindade)

Parabéns! Feliz Aniversário!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...