sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Salve a Virgem de Fátima, a Mãe Jesus, a Senhora e Rainha do Santo Rosário!


(Encerrando o Centenário das Aparições de N.Sra de Fátima)
#AlmaCarmelita

Louvamos o Centenário das Aparições de N.Sra. de Fátima, em Portugal. Presente para a humanidade, que sofria com as atrocidades da Primeira Grande Guera mundial, no início do século XX.
Com docilidade e insistência, a Santíssima Virgem Maria, a Mãe do Senhor Jesus, vinha aos Pastorinhos, Lúcia, Francisco e Jacinta - hoje São Francisco e Santa Jacinta -, indicando o caminho seguro de reversão dos temores e de confiança na salvação das almas, a partir da oração do Santo Terço. 
Através da simples oração do Santo Terço  e com insistentes súplicas da Santíssima Virgem, indo de encontro a coraçõezinhos puros, naquele momento a voz do Céu se fazia presente em Fátima e arredores, ecoando por todo o Portugal, seguidamente, pelo mundo inteiro.
Centralizada na Doutrina da Igreja, as mensagens de Fátima, atualizaram a devoção ao Coração de Jesus e à Eucaristia, ao sacramento da reconciliação e a prática da caridade, que também na prática de penitências de tão puras crianças, tornou-se para todo o mundo ao longo destes cem anos força, certeza e confirmação de inúmeros milagres, que se atualizam sempre mais a cada dia na vida de todos os que crêem no Cristo Senhor, seu amantíssimo Filho, dessa forma, e com a simples oração, a Virgem de Fátima e Rainha do Rosário, trouxe mensagens de conforto e esperança para aquele tempo que atualiza nos nossos dias, despertando profunda fé, esperança e amor a todos que dela se aproximam.
Nossa Senhora de Fátima, rogai por nós!

Cantemos, rezando...
Cânticos - Treze de Maio

Avê, Avê, Avê Maria!
Avê, Avê, Avê Maria!

Estela Márcia - Grupo São José, Petrópolis/RJ.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...