quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

1ª Coletânea Literária Carmelitana

Esta será a nossa 1º Coletânea Literária Carmelitana!
Você vai ficar de fora?


1ª COLETÂNEA LITERÁRIA CARMELITANA

A 1ª Coletânea Literária Carmelitana será uma obra impressa, organizada pela Província São José – OCDS.
1- Podem participar do projeto todas as pessoas da família carmelitana (seculares, frades e monjas), desde que a língua utilizada seja a portuguesa.

2 - A participação se dá a partir de cotas. Cada autor (a) deverá proceder ao pagamento de R$ 40,00 (quarenta reais) no ato da assinatura da ficha de inscrição.

3. Cada participante receberá um exemplar da coletânea. Se algum participante quiser algum exemplar a mais, pagará 30 reais pelo segundo exemplar. O terceiro exemplar custará 25 reais, assim como cada um dos exemplares adicionais solicitados. 
·      R$40,00 reais = 1 exemplar
·      R$70,00 reais = 2 exemplares
·      R$95,00 reais = 3 exemplares
·      R$120,00 reais = 4 exemplares
·      R$145,00 reais = 5 exemplares (e assim por diante).

4 – Inscrição e envio dos textos:
O envio dos textos será via e-mail e na página pré-configurada que deve ser solicitada através dos e-mails abaixo: coletanea.ocds@gmail.com 
Observação: o prazo da inscrição será entre os dias 1º de janeiro de 2018 e 13 de maio de 2018.
4.1 Documentos necessários para a inscrição:
(a) Texto, no arquivo pré-configurado, com limite de três páginas em Times New Roman, tamanho 12 (espaçamento 1,5), incluindo a foto (preto e branco) e a minibiografia (de até dez linhas).
(b) ficha de inscrição preenchida e assinada.
(c) comprovante de pagamento dos exemplares adquiridos, feitos em uma das seguintes contas: Banco do Brasil, Agência 1518-0, Conta Corrente: 276164-5 ou Caixa Econômica Federal, Agência 1525, op. 001, Conta Corrente: 23310-8.  
(d) Se o autor for menor de idade, é preciso enviar uma autorização por escrito assinada pelo responsável e fotocópia legível do documento de identidade do mesmo;

5 – Lançamento e Entrega dos Exemplares:
5.1 Os exemplares encomendados serão entregues no Fórum de Santa Teresinha, que será realizado em Aparecida, entre os dias 15 e 18 de novembro de 2018.
5.2. Se alguém não puder pegar o seu exemplar durante o Fórum, o mesmo será enviado posteriormente pelos Correios, sem cobrança do envio.

6 – Orientações práticas:
1 - Insira seu texto e sua foto na página configurada, preencha o contrato e o questionário.
2 - Estando tudo certo, faça o depósito referente à quantidade de exemplares e envie o comprovante.

3 – Em caso de dúvida, favor consultar o edital. 

Acesse o REGULAMENTO clicando AQUI!
Acesse a FICHA DE INSCRIÇÃO clicando AQUI!
Confira a PÁGINA PRÉ-CONFIGURADA clicando AQUI!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...