quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

COMISSÕES REUNIDAS EM BELO HORIZONTE


Nos dias 01 e 02 de dezembro de 2007, em Belo Horizonte (MG), os Freis do Convento São João da Cruz acolheram carinhosamente, na Casa de Filosofia, a Comissão de Formação que lá se reuniu para elaborar o X ENCONTRO DE PRESIDENTES, FORMADORES E CONSELHEIROS de nossa Província.

Neste mesmo período, com o mesmo carinho e pelo mesmo propósito, os Freis também acolheram na Casa de Teologia, a Comissão de Jovens e Iniciantes.

As duas equipes trabalharam separadamente, mas no final fizeram uma reunião conjunta para resolver questões afins.

Foi bem vinda a feliz visita do Conselheiro Paulinho, que chegou trazendo uma mensagem de sua “consorte”, nossa querida Presidente Ana Maria.

O final de semana, porém, não foi só de trabalho. As três comunidades de BH se reuniram na casa da acolhedora Liz, para confraternizar com a Comissão de Formação e a Comissão de Jovens e Iniciantes. Durante a festa a sobrinha de Liz, vestida de Santa Teresa, cantou lindamente uma canção carmelitana.

Neste clima abençoado foi elaborado um Encontro maravilhoso, com as bênçãos e graças da Trindade Santa e a proteção de Nossa Senhora do Carmo e de todos os Santos e Santas do Carmelo.

Portanto, Presidentes, Formadores e Conselheiros aguardem e fiquem atentos!

O Encontro será de 18 a 21 de abril de 2008, em Belo Horizonte.

Em breve, serão enviadas para as Comunidades as cartas com as informações necessárias.

Mas, desde já, é bom saber:

- as inscrições serão feitas pela Carmelita (e-mail: carmelitaocds@yahoo.com.br)

- pede-se, na medida do possível, que todos leiam e levem para o Encontro o Documento de Aparecida.

Fiquem com Deus!

COMISSÃO DE FORMAÇÃO

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...