
JESUS MORRE NA CRUZ
"Então Jesus deu um forte grito: "Pai, em tuas mãos entrego meu espírito". Dizendo isso, expirou. O centurião viu o que tinha acontecido, e glorificou a Deus dizendo: "De fato! Esse homem era justo!" . E todas as multidões que ali estavam e que tinham vindo para assistir, viram o que havia acontecido e voltaram para casa, batendo no peito."
"Ó Jesus, quem poderia explicar a majestade com que vos mostrais? E quão Senhor de todo o mundo, dos céus, de outros mil mundos, e de mundos e céus sem conta que poderies criar! A alma comprende que, diante da majestade com que vos representais, nada é para vos serdes Senhor do universo." - V 28.8
ORAÇÃO
Ó Deus, Jesus entregou sua vida por nós. Olhai por todos que arriscam suas vidas na defesa dos direitos humanos e se consagram, com o melhor de suas energias, a construir um mundo de paz. Sustentai suas lutas e renovai suas forças. Engajai neste serviço também a nós que hoje nos reunimos em oração. Pedimos isto, pelos méritos da paixão e morte de Jesus, vosso Filho amado, Cristo nosso Senhor.
Amém
Nenhum comentário:
Postar um comentário