segunda-feira, 28 de julho de 2008

PROFISSÃO SOLENE E ORDENAÇÃO DIACONAL DO FREI CLÉBER

- Nos dias 26 e 27, de Julho todo o Carmelo Descalço, todos os fiéis da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora os familiares e amigos de Frei Cleber, na alegria e com espírito de oração, compartilharam com ele sua entrega total pelas mãos do Padre Provincial Frei Alzenir.


Frei Cleber professou seus votos definitivos como Irmão, na Ordem Carmelitana Descalça e pelas mãos de Dom Joaquim Mol recebeu o Sacramento do Diaconato.

Acompanhamos Frei Cleber com nossas orações e desejamos que o Espírito Santo o abençoe e fortaleça, para que ele esteja sempre à serviço do Reino.

Parabéns ao Frei Cleber e nosso abraço fraterno!

Izabel - Comunidade São João da Cruz - OCDS.

Um comentário:

OlHaReS disse...

As fotos ficaram muito boas. Deve ser emocionante esse momento da profissão solene. Me recordei de minha ordenação diaconal. Desejo ao diác. Frei Cléber fidelidade e perseverança no exercício diaconal. A ele minhas oraçãoe.
deus te abençoe. Pe. Sebastião Márcio Maciel, Pa~´oquia Nossa Senhora do Carmo Cambuí-MG

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...