quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Aniversário de nosso Presidente Provincial: Luciano Dídimo - 22/02

Hoje rendemos graças a Deus pelo dom da vida de nosso presidente provincial Luciano Dídimo!!!


Querido irmão Luciano, toda a Ordem do Carmelo Descalço Secular da Província São José parabeniza-lhe pelo seu aniversário... Que o Nosso Bom Deus te conceda todas as graças necessárias e que Nossa Senhora, Rainha e Formosura do Carmelo, interceda por sua caminhada...

Agradecemos a Deus por sua vocação, pelo compromisso e dedicação ao Carmelo. Que a sua vida seja sempre uma doação ao Amado e assim possa até o final "Viver de amor".


Viver de Amor é dar, dar sem medida,
Sem reclamar na vida recompensa.
Eu dou sem calcular, por estar convencida
De que quem ama nunca em pagamento pensa!…
Ao Coração Divino, que é só ternura em jorro,
Eu tudo já entreguei! Leve e ligeira eu corro,
Só tendo esta riqueza tão apetecida:
Viver de Amor! (Santa Teresinha)



Nós somos Carmelo (Luciano Dídimo)

Na intimidade
Ou na noite escura
Sempre em subida
Não temos chinelo

Buscamos Aquele
Que sempre nos cura
Em cada morada
Do nosso Castelo

Leigos, frades, monjas
Mundo ou clausura
No amor ao irmão
Nós somos Carmelo.


 Passo a Passo (Luciano Dídimo)

A cada dia um passo
Um passo
A cada ano
Um pedaço

O que se passou
É graça
Hoje eu ergo
A taça

O amanhã
É incerto
Mas Deus está
Por perto

E vou seguindo
O meu caminho
Passo a passo
Devagarinho


Felicidades, saúde e muita paz na caminhada. 
Feliz Aniversário! Parabéns!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...