quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Livro Documentos da OCDS está na Biblioteca Nacional


O Livro Documentos da OCDS é a primeira publicação nossa que foi registrada com o número ISBN. Criado em 1967 e oficializado como norma internacional em 1972, o ISBN - International Standard Book Number - é um sistema que identifica numericamente os livros segundo o título, o autor, o país e a editora, individualizando-os inclusive por edição.

O sistema é controlado pela Agência Internacional do ISBN, que orienta e delega poderes às agências nacionais. No Brasil, a Fundação Biblioteca Nacional representa a Agência Brasileira desde 1978, com a função de atribuir o número de identificação aos livros editados no país.
Em 31/01/2017 recebemos a confirmação oficial do recebimento do exemplar pela Coordenadoria de Serviços Bibliográficos da Divisão de Depósito Legal da Fundação Biblioteca Nacional. 
O livro comporá Coleção "Memória Nacional", que reúne toda a produção intelectual do país.

O Livro Documentos da OCDS é uma compilação dos principais documentos de interesse da ORDEM DOS CARMELITAS DESCALÇOS SECULARES e pode ser adquirido pelo valor de R$20,00 pelo e-mail livrosocds@gmail.com
.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...