quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Celebremos o aniversário do Presidente da Associação dos Grupos e Comunidades OCDS da Província São José, Luciano Dídimo



A Igreja celebra hoje, dia 22 de fevereiro, a Festa da Cátedra de São Pedro como sinal de unidade da Igreja, fundada sobre o Apóstolo. Hoje também a Ordem dos Carmelitas Descalços Seculares, Província São José, se alegra e celebra o dom da vida de seu Presidente Sr. Luciano Dídimo. Escolhido por dois triênios consecutivos para estar à frente da Ordem dos Carmelitas Descalços Seculares têm nos conduzindo sabiamente e amorosamente. Implantou novos projetos, criou as comissões de trabalho, inseriu as atividades provinciais nas mídias, conduziu a renovação dos Estatutos Provinciais até sua aprovação pela Casa Geral Carmelitana, concretizou  e fortaleceu o plano formativo, dentre outras atividades. Seu temperamento conciliador e empreendedor incansável atendeu prontamente ao chamado do Espírito Santo para colocar seus dons e talentos a serviço de sua Igreja. Poeta, pais amoroso de 5 filhos e apoiado por sua esposa Ruth, não mediu esforços e sacrifícios pessoais para tornar esse ramo da Família Carmelitana, a OCDS, que somos nós leigos, cada vez mais organizada, formada e unida. Temos que agradecer ao Bom Deus e pedir que abençoe profusamente sua vida doada à Ordem do Carmo e vocação a serviço dos irmãos. Que Nossa Senhora do Carmo, São José, Santa Teresa de Jesus e Santa Teresa dos Andes o guarde e o proteja sempre. Amém!"


2 comentários:

Olga Santiago disse...

Deus o ilumine sempre, parabeeeens 👏👏👏👏👏👏, que Jesus Maria e José, seja sua alegria, muita paz,saude .🌷💕

Ciça Ramires disse...

Parabéns Luciano, que Deus continue o abençoando e iluminando para que tamb´me sejas luz no caminhos de todos. Que Ele o visite em sus necessidades. Muitas felicidades, grande abraço.
Ciça de São João da +.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...