sexta-feira, 11 de maio de 2012


Mãe... Maria
Na minha casa tem uma mulher
Que se chama Maria
Maria é a mãe a qual me deu a vida

Maria trabalha dia e noite
Noite e dia
Quanto mais o tempo passa
Ela só trás alegria

Com um sorriso de ouro
Os cabelos esbranquiçados
Maria tem dentro de si
Muito amor para ser compartilhado

Maria mãe de Deus
Maria minha mãe
Ambas têm o mesmo nome
Este amor de mim não esconde

Ao resplandecer daquele dia
Quando diante de si eu me apresentei
A emoção foi tão grande
Que até chorei
Pois foi naquele dia...
Mãe, que pra vida eu acordei

Por ser hoje seu dia
Queria te homenagear
Mas ao percorrer o mundo todo
Não conseguir encontrar
Algo que pudesse do seu tamanho ofertar

Mas o que me deu é tão valioso
Que queria lhe dizer
MÃE VOCÊ É MEU MAIOR TESOURO

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...