segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Vamos!!! JESUS está chamando...
















Que o Nosso Senhor JESUS nos dê firmeza em nossa missão de filhos da Igreja como autênticos carmelitas seculares.
Que possamos, sob a LUZ Divina, e com o auxílio da Nossa Mãe, a Virgem do Carmelo, compreender nosso dever e cumprí-lo, colocando em prática todos os nossos bons propósitos que nasceram em nosso coração sob a Inspiração do Espírito Santo.
Hoje, somos nós que JESUS chama para dar continuidade à Sua Missão.
(Magda-OCDS)


Evangelho de hoje (11 de janeiro de 2010):
Leitura do santo Evangelho segundo São Marcos 1,14-20

"Depois que João Batista foi preso, Jesus foi para a Galiléia, pregando o Evangelho de Deus e dizendo: "O tempo já se completou e o Reino de Deus está próximo. Convertei-vos, e crede no Evangelho!"
E, passando à beira do mar da Galiléia, viu Simão e André, seu irmão, que lançavam a rede ao mar, pois eram pescadores. Jesus lhes disse: "Segui-me e eu farei de vós pescadores de homens". E eles, deixando imediatamente as redes, seguiram a Jesus. Caminhando mais um pouco, viu também Tiago e João, filhos de Zebedeu. Estavam na barca, consertando as redes; e logo os chamou. Eles deixaram seu pai Zebedeu na barca com os empregados, e partiram, seguindo Jesus."

Comentário
Terminado o Tempo Litúrgico do Natal, iniciamos o Tempo Comum, no qual vamos rezar e meditar os mistérios da salvação de Cristo. Continuamos a ser convocados pela fé e pela Palavra para dar nossa resposta de amor e de misericórdia nas situações da vida. É necessário que nosso coração esteja aberto para acolher o que o Senhor vai falar-nos em nossas celebrações e reflexões. Que o Senhor nos dê seu Espírito de Amor, que nos santifica e nos dá a viver.
(Luciano Ferrarez)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...