domingo, 1 de março de 2015

GRUPO SÃO JOSE- SETE LAGOAS/MG


O grupo São Jose – Sete Lagoas/MG  Começou 2015 com agenda cheia e com muita disponibilidade para servi todo e aquele que necessitar no meio do caminho. Com toda certeza, há muitas pessoas que necessitam de nossa ajuda. Se estivermos com a visão e os ouvidos abertos espiritualmente, poderemos notar onde nossa ajuda pode ser operada e proporcionar a cura das feridas que podem ser cicatrizadas! Como instrumentos  nas mãos do Senhor, o coração abundante de amor e solidariedade conseguiremos ampliar a nossa visão tão limitada somente a nós mesmos e começaremos a compreender que podemos fazer muito mais pelo outro, proporcionando conforto e alegria.
No dia 24 de janeiro após as festividades do final do ano reiniciamos nossos trabalhos num caloroso encontro de irmãos e converso que estávamos com muita saudade, pois a alegria estampada no rosto de cada membro contagiava a todos.
No dia primeiro de Fevereiro,  a convite do Pároco Antônio Valmir  da Paróquia São Geraldo que tão bem nos acolhe na Capela São Jose, alguns membros do grupo  foram convidados a participar  do primeiro retiro espiritual de 2015 da paróquia que teve como tema  UNIÃO- “PARA QUE TODOS SEJA UM “ - Jo 17,21 e como lema “OS DESAFIOS PASTORAIS SOBRE A FAMÍLIA NO CONTEXTO DA EVANGELIZAÇÃO “-  Papa Francisco, conduzido pelo psicólogo César Abreu.



















No dia oito de fevereiro com toda a comunidade da Paróquia Sagrada Família, louvamos e agradecemos a Deus na santa missa os oito anos de sacerdócio do Padre Nilton, diretor espiritual do nosso grupo.

                   


Dando continuidade as nossas atividades no dia quatorze de fevereiro iniciamos a nossa formação, abrangendo os tema I do nosso livro de formação “ ESCAPULÁRIO E ESCUDO”.

Assim vamos trilhando nossos caminhos na Fé e com Humildade.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...