segunda-feira, 30 de março de 2015

PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA "FAZENDO BARULHO" DA REDE VIDA DE TELEVISÃO.

    Ontem, domingo, dia 29 de março de 2015, das 14 às 16 horas, no Programa "Fazendo Barulho", da Rede Vida de Televisão, a OCDS da Província São José, representada por nossos irmãos entrevistados: Luciano Dídimo (Presidente da Associação de Comunidades e Grupos da OCDS da Província São José), Moisés Rocha (Coordenador da Escola de Formação Edith Stein) e Wilderlânia Lima (da Comissão Jovem da OCDS), bem como por membros das Comunidades Rainha do Carmelo e São José de Santa Teresa, de Fortaleza, que compuseram a platéia, fez a divulgação de nosso carisma oracional/contemplativo, bem como do Fórum STJ 500 em Aparecida. 
     Na ocasião, nossos entrevistados, ao vivo, responderam algumas perguntas dos entrevistadores e, de forma particular, nosso irmão presidente Luciano fez a divulgação do Fórum STJ, do site do Fórum e outras informações úteis para quem queira participar do mesmo. 
     O programa "Fazendo Barulho" é transmitido ao vivo pela Rede Vida e é da responsabilidade da Comunidade Shalom de Fortaleza, CE. 
     Foi uma oportunidade ímpar para a OCDS se fazer presente e para que nosso tão sonhado e esperado Fórum seja conhecido em todo Brasil. 
    Agradecemos a todos os membros das duas comunidades de Fortaleza que se fizeram presentes na platéia, com seus sorrisos e sua animação. Todos ficaram bastante impressionados com a alegria que transmitíamos, pois, nós, filhos e filhas de Teresa, temos a "obrigação" de sermos muito felizes! 
    Agradecemos, de modo particular à nossa irmã Wilderlânia (Wil), que conseguiu a entrevista e nossa participação no programa. 
        Fica aqui a ideia para que outras comunidades e grupos tomem iniciativas semelhantes: que procurem transmissoras de rádio e televisão para divulgar o Fórum STJ 500. Tudo por Santa Teresa! Amém! 



        Algumas fotos do evento: 

"Galera" da OCDS antes do começo do programa.
Quanta animação! 


Os entrevistados: Moisés Rocha, Wilderlânia e Luciano Dídimo



As falas e testemunhos de nossos irmãos eram intercalados
com aplausos e muita animação. 



Luciano Dídimo falando sobre o Fórum STJ 500. 



Foto tirada da tela de um aparelho de televisão, na hora da fala
do Luciano. 


Wilderlânia, da Comissão Jovem, falando da alegria de ser uma
jovem leiga teresiana. 


Moisés dando uma breve explicação sobre o que é a oração na
vida cristã. 



Enquanto o mestre Moisés fala, todo mundo presta bastante
atenção (rsrs)...


Membros da Rainha do Carmelo e da São José de Santa Teresa "mesclados" na platéia, composta por jovens de grupos de oração e seminaristas diocesanos.


A alegria de ser filho e filha de Teresa de Jesus.




Foto oficial após o fim do programa






    

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...